sábado, 17 de outubro de 2009

You and me



Eu só queria me perder no brilho de seus olhos, me perder no sabor e no frescor de sua boca junto a minha, deixar invadir aquela sensação de desejo dentro de mim, deixar que você me conduza para o 'proibido' esta noite. Somente eu e você, sem pensar no depois, no tempo perdido e na hora passada, sem abrir as cortinas e ver como se esta o tempo, sem pensar em mais nada a não ser em nós, no meio de nossos lençóis coloridos e nossos braços envolvidos, nas palavras trocadas no meio da madrugada e dos risos cheios de emoção e paixão. Apenas nós dois, você tocando a minha pele lisa e branca e eu lhe admirando e notando seus traços perfeitos em seu rosto queimado de praia. Pode ser que esse momento acabe, como pode ser que ele dure para sempre dentro de nós, pode ser que eu seja só mais uma, como pode ser que eu seja a unica, pode ser que você me queira apenas para esta noite como pode ser que você me queira para sempre. Prefiro optar por nenhuma dessas, prefiro deixar acontecer, deixar que nossos corações nos guiem e que nossas caminhos se encontrem em alguma estrada perdida no meio dessa madrugada. Só espero que essas lembranças não se apaguem tão cedo de minha mente, não quero ter que esquecer o seu sorriso, o mais torto e vivo que eu ja vira, não quero ter que esquecer do seu carinho tocando meu corpo nu e tímido, não quero deixar de sonhar contigo todas as noites, antes um sonho do que nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário